quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Disney 2011 - Agora vai!!!

Aqui está a proposta que a FORMA preparou para nós! Imprima e mostre a seus pais, e depois se vc quiser ir conosco, envie uma postagem com seu nome e série. Assim que vcs mandarem seus nomes dá pra saber se formaremos um grupo e aí mando notícias ou pelo blog ou na sala, ok?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Escultura na 8ª série

É variando o tipo de linguagem artística que começamos a descobrir novos talentos. Aqui temos a galera da oitava expeimentando esculpir no bloco de concreto celular. É só o começo, mas já está entusiasmando. O único problema é que faz uma sujeira....







domingo, 10 de outubro de 2010

Arte na tela da ¨6 ª série

A turma da sexta série está fazendo uma releitura das obras de Romero Britto, um dos grandes artistas plásticos brasileiros da atualidade...vejam com está ficando. Legal né?











A Arte na tela da 5ª série.

Estamos fazendo um trabalho um pouquinho diferente do normal, mas que é muito legal e a moçada tá curtindo.
Primeiro desenhamos sobre a tela o personagem. Depois pintamos o fundo de acordo com o desejado. Na etapa final preenchemos todo o interior do mesmo com lã colorida, começando pelo contorno...o resultado é fantástico!
Aqui dois alunos já se empolgaram e terminaram os seus e agora ajudam os colegas. Parabéns a todos!


        









segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Micareta no Club Med - RJ- Set 2010

Como já sabem estive no Club Med no último final de semana e tive a oportunidade de participar de uma micareta com a banda Vagabundos...que trabalharam pra caramba e animaram a moçada, que, enlouquecida só cantava:
..." quero parar mas não consigo, quero parar..."
Realmente deu pra entender porque o povo lá no norte do país se entrega à estas comemorações espontâneas na rua. A gente quer parar mas não consegue!!
Sério!












Pesquisar este blog