quarta-feira, 21 de novembro de 2012

                A Família Adams

EU FUI 2 VEZES !!!!

Adaptação de Claudio Botelho, apresentada no teatro Abril, com casa cheia e excesso de talentos sobre e abaixo do palco!  Adaptação do musical da Broadway (primeira montagem internacional, segundo Dirceu A Jr, revista Veja).

O que me chamou a atenção e diga-se de passagem, me deslumbrou foram as mudanças cênicas - os cenários são de arrepiar, lindos, bem feitos e muito rápidos- e a performance pessoal de cada ator. Daniel Boaventura - Gomes -  se destaca como cantor de primeira com orquestra ao vivo, assim como Laura Lobo  - Vandinha.
Na parte humorística cada ator tem seu momento solo e arrasa - Fester é um show à parte.

A história em si classifiquei como chatinha, ou fraca, poderia ter muito mais conteúdo, mas os atores não deixam a peteca cair e arrebentam em suas performances musicais e cênicas. Um contingente de atores figuram ao fundo dando um colorido especial e climatizando várias cenas, tornando cada instante imperdível.
O elenco traz Marisa Orth( Mortícia- nos dias em que assisti ela foi genialmente substituída) e Daniel Boaventura ( Gomes), e mais 27 atores e 12 instrumentistas. 

Eu Recomendo!!!                                     




Daniel Boaventura e Marisa Orth à frente de 27 atores em 'A Família Addmas': humor e discussão de valores


Pesquisar este blog